Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Hoje  assistindo um dvd de  show de música  católica, fiquei  muito feliz de rezar  com ele ,  fazia tempo  que  não tinha esta experiência, despertou em mim o desejo de louvar que a  muito tempo  não  tinha  ao  oouvir e assistir.
Confesso  que estava decepcionada connosco artistas católicos me parece que envederamos  por caminhos iguais  aos comuns  e não nos caminhos sobrenaturais do  Espirito, me parece que os  nossos modelos se tornaram  os ídolos da  musica pop, do meio secular  e eles são muitos bons!!!!  Nós  infelizmente querendo copiá-los nos tornamos muitas veses cópias mal feitas, xerox fraca

Um comentário:

  1. oi gente, meu nome é joão carlos, sou artista católico, que bom poder dizer isso sabendo da responsabilidade que trazemos, milza, vc é uma pessoa assim, sabe de sua missão, sabe de sua responsabilidade como artista católica e isso muito me edifica e edifica muitos outros artistas. vamos lá... conte comigo, com minhas orações nas veredas que o Senhor abre e que já vemos... shalom... grande abraço!

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
PROFISSIONAL DA DANÇA(ANALISTA DE MOVIMENTO-lABAN pela Faculdade Angel Vianna - Rj, Pós- graduada em Sistema Laban.Bailarina,atriz, e atua em teatros musicais Milza Gama é professora de dança e teatro preparadora corporal da cia de artes Shalom. Trabalha com pesquisa e projetos atores na área do teatro.