Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A arte de Voar!


"Voar é para os pássaros, os sonhadores e as nuvens.

Mas, quando os sonhadores assumem a posição de professores e conseguem transmitir suas idéias e conceitos a ponto de transformá-los em movimentos conscientes, seus alunos sentem-se pássaros. Seus espíritos chegam às nuvens."
(Angel Vianna)
E voar é o que queremos
, mas " A posse pesa e nos impede de alçar o livre voo dos filhos de Deus"( Escritos Shalom), qual é o peso que você carrega hoje que te impede de alçar o livre voo, Qual posse que te faz não ser livre, o que você agarra em suas mãos , que não te da liberdade para acolher os presentes que te são oferecidos hoje? Qual passado que paralisa de correr livremente o fluxo da agua da sua vida ? Qual o medo que te faz olhar sempre para fora de si e te impede de olhar para dentro de e ver o quanto és vida forte existente que vence as mortes que estão fora de ti e qual pensamento não permita hoje então que a posse de qualquer coisa que seja te impeça de dançar livremente

Um comentário:

  1. Amiga!!!! Que inspirador seu blog!
    Obrigada por essa iniciativa; vou divulgar eih!
    Saudades...
    ANA D'AVILA

    ResponderExcluir

Perfil

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
PROFISSIONAL DA DANÇA(ANALISTA DE MOVIMENTO-lABAN pela Faculdade Angel Vianna - Rj, Pós- graduada em Sistema Laban.Bailarina,atriz, e atua em teatros musicais Milza Gama é professora de dança e teatro preparadora corporal da cia de artes Shalom. Trabalha com pesquisa e projetos atores na área do teatro.