Total de visualizações de página

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016



A Paciência me da asas pra voar.

Não fuja da dor ela é inevitável

Dor libertadora, espera um pouco ela vai parar e você vai encontrar sua raiz

Vem à cada dia com seu mistério e sempre tem algo a dizer, um segredo a partilhar.

Desvendando a dor, aos poucos vamos desvendando a nos mesmos, o que tem por detrás de cada sentimento, de cada ponta de medo, de cada nó na garganta, de cada dor no peito, da mão gelada da ação paralisada , do panico.

 "Cultura das trevas" "sociedade doentia" mas quem é o "culpado?" vitima? e o que fazer se frágil o homem ?

Eu hoje não tenho medo de dizer que se tem alguém que é responsável por esta mudança é você! quero dizer sou eu mesma que muitas vezes  escuto o que não queria e morro pelas palavras destruidoras,  QUE coloco expectativa demasiada naquilo de onde na verdade não tenho  o que esperar, eu me dou um corpo de marionete, corpo sem rumo, sem prumo,sem escolha, e somente uma escolha consciente fara meu  olhar  caído ao chão se erguer no finalzinho do por do sol para ver o espetáculo da vida que estava ali o dia inteiro e que não pude levantar minha cabeça pra perceber.

Reagir!!! com esta pausa no tempo e no espaço é este lugar diante de si mesmo, onde o interesse do outro é maior que o nosso, onde o mundo chega ao meu lado em forma de gente que chora que sofre que dói e que morre mais do que eu.

Transformar!!!! enfrentando o medo, a noite e sua solidão tão grande que chega sem ter hora de amanhecer.

A derrota embora passada antiga tende a se erguer, a humilhação na verdade que vem de dentro quando ninguém ver, tudo bem grande e insignificante quando voando encontro esse lugar um riacho que é maior e enche mais do que seca, nele brota uma água da paciência, essa água não para de escoar e toda planta que ali do lado bebe dele é flor , é folha é fruro que o tempo que for alimentam, respira e purifica a dor doida e revela o amor.


E é assim não fugindo de nada que acontece e tendo paciência, adiando a gratificação e o desejo de mil coisas que venço a frustração dos nãos da minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perfil

Minha foto
Fortaleza, Ceará, Brazil
PROFISSIONAL DA DANÇA(ANALISTA DE MOVIMENTO-lABAN pela Faculdade Angel Vianna - Rj, Pós- graduada em Sistema Laban.Bailarina,atriz, e atua em teatros musicais Milza Gama é professora de dança e teatro preparadora corporal da cia de artes Shalom. Trabalha com pesquisa e projetos atores na área do teatro.